segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mão na massa, o final da parte 1...

O trabalho era beeeeem maior do que imaginávamos, foram necessários dois finais de semana, dois portamalas lotados de papel e papelão para reciclagem, uma mala grande de roupa, uma pequena com bolsas e duas sacolas de sapatos para doação. Fora um incontável número de quinquilharias com destino ainda incerto.

Agora o quarto está com os armários vazios, e pronto para que o marceneiro venha desmontá-lo, ele havia dito que dessa semana não passava, espero que ele cumpra.

O berço já chegou e está desmontado na caixa, esperando eu conseguir ter uma data para pedir que venham montá-lo. Estou morrendo de curiosidade, e não vejo a hora de poder ficar olhando pra ele e imaginando meu pequetito dentro dele.

Ainda estou cheia de dúvidas na decoração, mas quero me preparar para semana que vem pintar ou colocar o papel de parede (ainda não resolvi). Com isso pronto posso montar o berço e ficar esperando a chegada do armário, que deve acontecer no meio de julho.

Ainda falta tanta coisa, parece que por mais coisas que a gente faça os preparativos nunca têm fim.

Então vamos em frente que estamos na contagem regressiva dos últimos 75 dias. (Só????)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Colocando a mão na massa!!!



Desse final de semana não passa, o quarto três de casa vai começar a deixar de ser closet, depósito, escritório, seja lá o nome que for, para se tornar o quarto do bebê!

Semana que vem o marceneiro vai começar a desmontar os armários que ocupam as quatro paredes do quarto, para que nele possam ser colocados o berço, armário e tudo mais que o bebê tem direito, mas antes disso acontecer temos a dura tarefa de tirar TUDO de dentro do quarto... Me segura senão eu desabo... Não vai ser nada fácil, lá dentro tem de tudo, de roupas a malas, passando por sapatos, livros, fotos e sei lá eu mais o que que só vou conseguir descobrir quando começar a mexer!

Mas espere, não é só isso!!!!

Parte desses armários vão ser remontados no quartinho da despensa, que hoje tem apenas prateleiras, então adivinhem... esse quartinho também vai ter que sofrer uma geral, e lá tem de tudo, de tudo mesmo, oficialmente, mantimentos enlatados, galões de água, e outras bebidas, jogos de louça de festa, de churrasco, produtos de limpeza, ferramentas, só que tudo que não tinha lugar definido acabou indo parar lá, então dá pra imaginar que não vai ser fácil!!

Claro que vai ser bom fazer essa mega arrumação na casa, se livrar do que não tem mais utilidade é sempre renovador, só espero acordar amanhã com uma super disposição e maridão recheado de muita paciência para me ouvir dizer "Pega aquela caixa e coloca ali... ai não amor do outro lado!!!"

Me desejem sorte, vou precisar!!

Bom Final de semana!!

PS: 85 days to go... parece que não é tempo suficiente, mas vai ter que ser!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Momento Pai e Filho!!!

Desde o momento em que surgiu a suspeita de que meu bebê era um menino, eu passei a ter muitas dores de cabeça, já contei um pouco sobre isso aqui!

Um dos grandes medos que eu tinha era não conseguir ver na relação Pai e Filho um laço forte, com demonstrações de amor e carinhos como eu sei que seria com uma menina pois vejo em casa uma ótima relação dele com a Luiza. E por outro lado vejo o exemplo que ele teve em casa, apesar de ter um boa relação com o pai e os irmãos, eles tem aquela coisa de que homens não se beijam, não se abraçam, e isso sempre me pareceu bem estranho.

Mas esse fim de semana pude sentir que as coisas tem tudo para caminharem muito bem!

Desde que eu comecei a sentir o bebê mexer, que maridão ficava tentando sentir também, mas sempre sem sucesso, ele fazia muito carinho, dava muitos beijinhos, mas nada de conseguir sentir qualquer coisa, as vezes parecia que era até pirraça, o bebê estava na maior festa, mas era eu falar, vem cá sentir, que ele colocava a mão e o bebê parava, dava até dó! :o(

Acho que uns 15 dias atrás ele conseguiu sentir pela primeira vez, foi lindo uma emoção só, e desde então volta e meia ele consegue sentir e fica sempre muito feliz e surpreso, acho que é difícil para um homem entender o que é ter um outro ser mexendo dentro de você.

Mas esse final de semana aconteceu algo incrível... Sabadão de frio, eu dormindo bem gostoso acordo com a seguinte cena:

Maridão acordou, veio me fazer uma conchinha e pegou na barriga e o bebê começou a chutar, e os dois ficaram alí no maior momento de intimidade, brincando só os dois, como se eu nem existisse, como se eles naquele momento estivessem conectados de forma tão profunda que não existisse mais ninguém no mundo além deles.

Quando eu acordei e percebi o que estava acontecendo, senti uma emoção enorme, fiquei muito feliz de ver que os dois homens da minha vida estavam se entendendo tão bem.

Acho que não tenho o que temer, acho que os laços já estão aí, acho que só posso esperar o melhor dessa relação!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...