terça-feira, 28 de dezembro de 2010

De volta + selinhos e brincadeiras....

Tenho sentido tanto cansaço esses dias que acabo não conseguindo postar, mas depois volto para contar do Natal e tudo mais!!

Estou muito em débito com minhas amigas que me dedicaram selinhos e brincadeiras há tempos, então vamos lá:

_________________

Recebi essa brincadeira da Neili do Reformando a dois, e também da Samanta do Pequena Grande Vida, e é o seguinte:

Tenho que listar e ilustrar 5 desejos para 2011 e indicar 5 amigas.

1. Ter uma barriga linda e uma gravidez tranquila e saudável.

 
2. Ver minha filha representar o Brasil e trazer uma medalha.

 
3. Ter um bom parto que seja o melhor pro bebê e pra mim, e que o bebê venha com saúde.


4. Fortalecer cada vez mais meu casamento.


5. Ter uma família unida e feliz.


Estou por fora de quem já recebeu essa brincadeira, então sorry se eu indicar alguém que já recebeu, vou escolher quem tenho visto que está postando esses dias:

2. Carol Garcia - Viajando na Maternidade
5. Anne - Super Duper

*****

A Samanta do Pequena Grande Vida, me indicou para essa outra brincadeira em que devo também ilustrar 5 momentos marcantes de 2010.

1. Oficializamos nosso casamento unindo a família e os amigos.


2. Venci a barreira da adolescência e vi minha filha abrir mais a guarda pra mim e vice-versa.


3. Tomamos a decisão de aumentar a família.


4. Luiza conseguiu evoluir muito tecnicamente no Nado, começou a ser mais reconhecida e foi convocada para a Seleção Brasileira.


5. Consegui engravidar e dar esse positivo de presente para o meu amor.


Vou deixar a indicação para as mesmas amigas!
 
******

Também da Samanta recebi esse selinho?


As regrinhas são:
1ª - Dizer 3 coisas que me fazem feliz
2ª - Postar uma imagem que ilustre quem me indicou o selinho
3ª - Indicar 6 blogs que me deixam feliz

O que me faz feliz?

1- Ver minha família feliz

2- Saber que estou gerando uma vida

3- O carinho dos meus amigos reais e virtuais

Todas as amigas que passam por aqui me fazem muito feliz, então quem passar por aqui pode levar!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É Natal....

Queridos Amigos,



Desejo a todos vocês que o espírito do Natal invada seus corações!

Que seja um tempo acima de tudo para estar com a família, para estar com quem se ama...

Que seja um tempo de paz, amor e união!

FELIZ NATAL!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

1ª Consulta (3 semanas e 6 dias)

Depois de rir, de chorar, de agradecer a Deus, a primeira coisa que eu fiz foi pegar o telefone e ligar para meu GO, e para minha sorte tinha um horário fruto de uma desistência para o dia seguinte (17/12), senão só para 3 de janeiro. Não tive dúvida, amanhã estarei ai!!!

Foi um dia corrido com a preparação da festa, mas antes da hora marcada eu já estava lá.

Quando ele me viu, já foi me dando os parabéns, a secretária já tinha contado pra ele da gravidez!

Dr Marcelo é meu médico desde que mudei pra SP, acho que tive sorte e acertei de primeira, ele é muito atencioso e se preocupa com a paciente como um todo, nossas consultas anuais sempre duram uma eternidade, falamos de tudo e sempre saio do consultório renovada!

Com o pré-natal não poderia ser diferente, ele já me incluiu no programa que calcula tudo direitinho.

Data da última menstruação: 20/11/10
Tempo de gestação: 3 semanas e 6 dias
Bhcg: 62,9 (compatível com o tempo de gestação)
Data provável do parto: 27/08/2011 

Já sou oficialmente sua paciente gestante, trocamos telefones e como ele disse eu fui promovida, agora todo o meu histórico mora no iphone dele para que ele tenha a mão qualquer informação que precise a qualquer momento! Chique né?? 

Não sei se é coisa de início de gravidez ou se vai durar a gravidez inteira, mas sinto um medo gigante de que alguma coisa dê errado, e pelo que vejo por ai não sou só eu...

Na nossa primeira conversa, ele falou sobre esses riscos, disse que cerca de 10% das gestações não vão além de 8 semanas e 3 dias, ele disse que essa é a data mágica! Disse que mais de 90% desses casos de aborto ocorre porque houve alguma má formação com o feto e por isso a própria natureza se encarrega de encerrar essa gestação.

Disse que é para eu ficar tranquila, que o que tiver que ser vai ser, e que se uma infelicidade acontecer eu não devo em nenhum momento me sentir culpada, pois seguindo as instruções básicas nada que eu fizesse mudaria essa situação. É ter forças, bola pra frente e começar outra vez.

Confesso que fiquei um pouco chocada com essa conversa, mas tento entender que é necessária, acho que a maioria das grávidas já chega lá preparada para a parte boa e é função dele preparar para se algo der errado.

Falamos sobre vacinas, as que posso ou não tomar.

Nada de cigarro, eu já não fumo, graças a Deus! 

Sobre bebida ele liberou uma taça de vinho de 15 em 15 dias.

Reduzir ou cortar a cafeína. Como já não tomo nem café nem coca-cola fica fácil. Só vou ter que cortar alguns chás que eu gosto. 

Temperos indianos, sugeriu que eu cortasse.

Nada de peixe ou carne crus. Ai eu chorei... sou louca por comida japonesa, vou ter que me adaptar.

Me passou uma receita caseira com ameixas para prisão de ventre.

Nada de avião por 12 semanas. (Vou ter que levar Luiza para o Rio de carro)

Nada de pintar o cabelo, nem com tonalizante, só Hena. Falou que voltaremos a falar sobre isso com 4 meses, falando com a mulher dele que trabalha com ele, ela me disse que usou Hena até o fim da amamentação, estou achando que ele vai querer me convencer a fazer o mesmo.

Recebi a lista de remédios que posso tomar sem nem precisar falar com ele.

Recebi o pedido para uma batelada de exames que ele pediu que eu fizesse dia 23.

Falamos sobre cólicas, e ele disse que é um sinal super normal de que tudo está correndo bem, sinal que o útero está se expandindo, o que causa dor mesmo, e que com o passar do tempo vou começar a ter hormônios que ajudam nessa expansão sem que eu sinta dor. Disse que posso medicar sem problemas, mas até hoje estou levando bem sem remédio.
 
Tenho certeza que esqueci de escrever alguma coisa, mas se eu lembrar depois completo...

Depois que conversamos, ele perguntou se eu queria fazer o US, disse que a probabilidade de ver alguma coisa era pequena, cerca de 10%, e que ficava a meu critério! E já que eu estava lá, por que não??
 
 
Foi um exame tranquilo, ele disse que meu útero está ótimo e localizou algo que ele acredita que seja o saco gestacional, em posição bem centrada, tudo muito animador! O meu ovário esquerdo apresenta o corpo lúteo (responsável pela produção de hormônios até o desenvolvimento da placenta), o que indica que foi desse ovário que saiu o óvulo que deu origem ao meu bebezinho!!
  
Volto lá só dia 07/01, levando todos os exames e ai sim teremos um showzinho bom de se ver! Já conseguiremos ver um baby e ouvir o coração! 

Adivinha se eu não estou contando as horas? 
 
Queria dormir e acordar só dia 7. Espero que toda essa agitação de fim de ano ajude o tempo a passar mais rápido!!
 

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A Tão Esperada Festa!!!

Não existe nada melhor do que ver a alegria de quem amamos, e não há nada que não somos capazes de fazer para tornar real esses momentos!

Luiza não sabia direito o que queria fazer para festejar seu aniversário, depois de ter comemorado seus 14 anos no hospital, então fui tendo idéias e ai foi "só" correr atrás de realizar desse sonho!

E me arrisco a dizer que tudo foi perfeito!

Feliz Aniversário!! Muita saúde, muita alegria e que todos os seus sonhos se realizem! Se permita sonhar, se permita acreditar nos seus sonhos e nunca deixe de acreditar em você!!


Filhota, não tem nada que me deixe mais feliz do que ver seu sorriso, do que sentir sua felicidade, todo o trabalho foi recompensado com o sucesso da sua sua festa e com a sua alegria junto das suas amigas!


*************

Preparando a festa:

Resolvemos fazer uma Wii Party com uma grande mesa de doces!

Como já tínhamos programado um churrasco para comemorar o aniversário do maridão, então ele ficou responsável pelos salgados e Luiza e eu pelos doces.

Foi uma correria só, encontrar uma loja para comprar os acessórios, escolher, comprar, ir ao atacado atrás das guloseimas prontas como M&Ms, jujubas e balas e depois de tudo preparar os cupcakes e brigadeiros de colher.
 
Mas tudo ficou lindo, e o mais importante, uma DELÍCIA!!!
 

Ensaio Fotográfico para Recém Nascido...

Olha só que idéia legal, a queridíssima Cláudia do Preparando-se para a Chegada irá sortear entre suas seguidoras gravidinhas uma sessão de fotos para recém nascidos.

Ela fez uma parceria com a Kamille Raupp Fotografias, dei uma olhada no site e achei o trabalho dela muito delicado!


Eu adoro fotos, e estou até pensado em fazer algum tipo de curso, ou apenas treinar mesmo, pra quando meu bebezinho nascer conseguir registrar bem todos os seus momentos.

Mas é claro que poder contar com uma sessão feita por profissional é tudo de bom!!

Fica a dica para minhas queridas gravidinhas, passem e inscrevam-se também, e para quem ainda é tentante, está ai mais um incentivo (como se precisasse) pra plantar logo essa sementinha pois o sorteio será só em janeiro!
 

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

É POSITIVO.....

... e eu já sabia!!

2º teste - 3 semanas e 6 dias


Vamos começar pelo começo, quero relatar tudo, quero manter cada mínima lembrança viva pra sempre, então vamos lá... do começo!

Dia 1º de dezembro, estava no período fértil, e tudo estava muito mais intenso que nos meses anteriores, meu muco era uma coisa gigante, tinha certeza de estava muito fértil mesmo, então aproveitamos pra treinar bastante, todos os dias.

Comecei a sentir dores no ovário, e sabia que estava ovulando, até que as dores pararam, acho que do início ao fim dessa fase foram uns 5 dias.

Então que eu tinha lido no blog da Renata que fez FIV, algumas regras que ela tinha que seguir depois de ter feito a implantação do embrião para ajudá-lo a se fixar no útero! Pensei comigo mesma, estou em situação parecida, acho que acabei de preparar minha sementinha e agora posso tentar ajudá-la na implantação, e a dica era a seguinte! Comer castanha do pará e tomar suco de abacaxi que contém selenium que ajuda no processo, adoro os dois, então porque não? Também fiquei uns 5 dias sem ter relação para não contrair o útero. Não sei se alguma dessas coisas ajudou ou não, mas o que sei é que estou aqui gravidíssima!  
  
Depois disso não sei explicar, mas sentia mesmo dentro de mim que tinha acontecido, e fui tendo dicas de que era verdade, lembro de duas ligadas a comida. 

Adoro McDonald's e fomos comer lá um dia, mas na hora que mordi o sanduíche, senti um gosto muito estranho, não gostei mesmo, pedi pro marido ver se estava diferente e ele disse que não, resultado empurrei metade e dei o resto pra ele!

E eu pensava, ou estou grávida, ou estou louca!

Almoço da formatura da Luiza, fomos a uma churrascaria, eu sou do tipo que não liga pra carne, não sou vegetariana, mas passo muito bem sem comer carne por longos períodos, mas nesse dia, passa o garçom e oferece uma costela premium, e minha boca se enche de água... quêquéisso!!

Fato, ou estou grávida ou estou louca!

Ainda bem que ninguém precisou me internar!!

Como eu contei aqui, o Carlos queria o bebê no forninho de presente de aniversário, e eu tinha tanta certeza que eu daria para ele, que nem me preocupei de pensar em outra coisa, tive toda a ideia  de como daria a notícia, antes mesmo de fazer o teste. Depois ele perguntou, mas e se não tivesse bb? Eu respondi que achava que ele ficaria sem presente!!

No dia 16, véspera do aniversário dele, tinha me programado pra fazer o teste no laboratório logo cedo, mas chovia tanto que não consegui, então acabei indo só na hora do almoço e o resultado não ficaria pronto a tempo, fiquei triste, mas resolvi então comprar um teste de farmácia, mas não sabia se conseguiria o resultado esperado, porque ainda nem tinha atraso...

Cheguei em casa fiz o teste, e no primeiro momento, parecia que não ia ter segunda listra, minha certeza de gravidez era tão grande que em nenhum momento pensei, pronto não estou grávida, e sim, essa droga de teste não vai ajudar no meu presente, larguei o teste em cima da pia e quando voltei lá estava a listrinha bem clarinha! (não foi esse teste da foto não, foi outro.)

Eu comecei a chorar, e ao mesmo tempo eu ria, e falava com o bb e agradecia a Deus, foi um momento mágico, foi um momento lindo!

Fui falar com o Marido no MSN, e ele perguntou se eu já tinha comprado o presente dele, minha vontade era dizer, "Seu presente é Home made, e já está aqui dentro de mim", mas disse que tinha "comprado" metade e que estava indo ao shopping comprar a outra metade!

Aqui em casa sempre brincamos de dizer que teríamos trigêmeos como o Shrek, chamamos os bebês de as 3 Beatrizes, isso surgiu faz tempo, antes mesmo de pensarmos em ter bebê de verdade!

Então comprei para ele o DVD do Shrek em que a Fiona conta que está grávida e ele tem pesadelos de que terá centena de filhos, mas no fim nascem três.

Comprei um cartão lindo dizendo que tudo ia mudar pra melhor e que ele seria feliz como nunca, e dentro colei o teste, devidamente selado em papel contact, dizendo que o presente dele na verdade era o bebê no forninho.

Resolvi dar o presente na noite do dia 16 mesmo, não ia aguentar até a manhã seguinte, quando ele começou a ler, primeiro os olhos se arregalaram, depois o queixo caiu, ele não acreditava, olhou pra mim e perguntou se era verdade, e perguntou novamente se tinha certeza que era verdade, se não tinha como estar errado. Nos abraçamos, nos beijamos, ele estava em choque... E toda hora falava, "mas esse teste é seguro?", contei que tinha feito o de laboratório, e ele queira descer pra ver o resultado, a ficha não caia, e acho que ainda demora a cair!! Ele não cabe em si de tão feliz!!

A minha vontade é gritar para o mundo inteiro ouvir: 

EU ESTOU GRÁVIDA!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Presente mais Lindo!!!


Hoje é Aniversário do meu amor!!
 
Parabéns meu Lindão toda a felicidade do mundo pra você!

Você sabe o quanto eu sou feliz por ter você na minha vida!

Semanas antes da chegada do aniversário comecei a perguntar o que ele queria de presente... (aqui em casa é sempre muito difícil extrair essa informação de todos.)

Mas dessa vez consegui uma resposta, a resposta veio fácil, mas o presente era difííííííícil....

"Quero um bebê no forninho"

Caramba... que presente difícil, mas vamos lá, vamos providenciar, e assim foi o mês tentando providenciar, e assim foi a expectativa durante 15 dias, mas era chegada da hora de "abrir esse embrulho" pra ver se o presente estava lá ou não.....

Que rufem os tambores. RÁ TÁ TA TÁ TÁ...
 
Tenho o prazer de anunciar a todos vocês que ao "abrir o pacote" lá estava o POSITIVO tão esperado!!

Não tenho nem palavras pra dizer o quanto estou feliz, já ri, já chorei, já tive vontade de gritar para o mundo inteiro!!!

Preciso respirar fundo, preciso deixar a ficha cair, e depois eu volto pra contar tudo, nos miiiiiiiiiiiiinimos detalhes!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário????

Dia 13/12/2010... Aniversário de 14 anos do meu bebê!!

Era pra ter sido um dia MUITO corrido, já pensou fazer aniversário no mesmo dia que uma grande amiga??

Pois é, essa é a realidade da Luiza, e o dia seria louco, com festa da amiga na hora do almoço, festa em casa a noite, não teríamos nem um minuto pra respirar, e eu então com toda a festa pra organizar sozinha em casa, já me imaginava quase louca!

Mas o que me deixou quase louca, infelizmente não foi nenhuma agitação de festa!

Domingo, depois da formatura Luiza disse que não estava muito bem e que achava que estava ficando resfriada, tomou um remédinho e tocamos as comemorações da formatura!

Chegando em casa, ela foi pro quarto e dormiu... Dormiu?? Como assim? Ela nunca dorme a tarde... Resultado, acordou vomitando e assim ficou até a hora que resolvi colocá-la embaixo do braço e tocar pro hospital.

Chegando lá a médica olhou pra cara dela e não teve dúvida, vai pra observação pendurada no soro! Tira sangue, faz xixi e espera o resultado de uma batelada de exames... 

Feliz Aniversário!! Deitada em uma cama de hospital, pendurada no soro, não parece tão feliz, né?



Pois é, mas foi assim que passamos madrugada a dentro, até sairem os resultados dos exames, diagnóstico: Virose! Não sei porque não fiquei espantanda.

Pode parecer estranho para um mãe com uma filha de 14 anos achar tudo isso algo muito assustador, mas essa foi a primeira vez que isso aconteceu. (Graças a Deus Luiza tem saúde de ferro)

Dia 13/12/2010... um dia inteiro de molho, sem disposição nem pra comer, molinha como eu nunca tinha visto antes, de cortar o coração!

Mas forte como ela é, na terça já estava dando o gás no primeiro treino da seleção.

Agora estamos tentando reorganizar a festa, mas a agenda está complicada, fim de ano é cruel, sexta é niver do maridão, já tínhamos outra festa programada para o fim de semana, talvez o jeito será juntar tudo e fazer uma festa só! 

O que não dá é pra deixar o aniversário desse ano tão cheio de realizações passar em branco!! 

Vai ser uma festa cheia de comemorações!! A festa do ANO!!


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Formatura!!


Parece um pouco clichê dizer, mas como o tempo passou rápido, como o meu bebê cresceu...

Parece mesmo que foi ontem que ela começou sua vida escolar, que entrou na classe da professora Roberta (lá as professoras não são chamadas de "tia", pra mim era estranho toquinhos de gente chamando a "pefessoa" pelo nome).

Primeiras letras, primeiros números, tudo foi passando, mas parece mesmo que foi ontem...

Luiza teve a sorte de fazer parte de uma turma muito unida, nós pais nos conhecemos, nos demos bem e criamos uma relação de amizade que ia além da sala de aula! A amizade dos pais reforçou mais ainda a amizade das filhas e vice-versa.

Para uma cidade grande como São Paulo, uma escola grande como a dela, isso tudo parecia impossível de acontecer, mas aconteceu!
  
Amizade que não se perde no tempo!

Parabéns por mais essa conquista!!! Parabéns por terminar o Ensino Fundamental!!

Muita sorte nessa nova fase, muita força pra encarar todas as oportunidades e novidades que 2011 te reserva!

O que eu sei é que eu não caibo em mim de tanto orgulho, tem coisa melhor na vida do que curtir as realizações da nossa cria??

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Agora é Oficial!

Sonhar é tudo de bom! Fato!!

Mas será que sempre que sonhamos estamos preparados para que esse sonho se torne realidade?

Foi divulgado o resultado da seletiva e a convocação para a Seleção Brasileira de Nado Sincronizado!

E Luiza está dentro!!!!!

 [O Azul e Rosa são suas cores do coração, mas tenho certeza 
de que o Verde e Amarelo lhe cairão muito bem!!!]
 
O sentimento aqui em casa é de felicidade extrema e medo aterrorizador!!

Agradeço muito a todas as amigas que torceram e enviaram vibrações positivas a minha filhota, durante esse que foi um dos maiores desafio que ela já enfrentou até hoje!

Euforia, emoção, alegria, todos esses sentimentos nos invadiram no momento em que recebemos a notícia, não estávamos juntas, mas logo ela veio correndo ao meu encontro e ganhou um grande abraço apertado e muitos beijos de parabéns!!

Mas parece que quase instantaneamente toda essa euforia dá lugar a um grande aperto no estômago, a grandes incertezas, a um MEDODOCÃO!!

Tudo isso é muito estranho, é estranho como somos capazes de misturar os sentimentos...

Mas apesar de tudo com certeza a Alegria e a Felicidade imperam!

Mas além de tudo de bom o que significa passar na Seleção?

Pra Luiza, muito sacrifício, é abrir mão de muitas coisas e trocá-las pela expectativa de representar nosso país no campeonato Sulamericano!  Digo expectativa, porque até a competição, quatro meninas serão cortadas. É abrir mão das férias, hoje começam os treinos, é viver e respirar apenas Nado até março! É viver experiências novas de treinar em outra cidade, de talvez ter que ficar na casa de alguém que você mal conhece... São experiências para a vida toda!! É crescer, é amadurecer mais ainda... É mudar tudo sem saber pelo quê!

Mas acima de tudo é a realização de um sonho!! E não há sacrifício que possa apagar a felicidade de poder dizer "Eu realizei meu sonho, eu conquistei o meu lugar! Eu fui lá, lutei e venci!!!"

E pra mim? E para uma mãe o que significa?

Eu ainda estou um pouco perdida, sinto um orgulho sem tamanho, me sinto quase explodindo! Não tem mãe que não sinta essa enorme alegria ao ver seu filho realizando algo que ele tanto sonhou e lutou pra conquistar!

Mas não sei, ainda, como será nossa vida a partir de agora, ainda não recebemos nenhum tipo de programação, então a palavra que mais ocupa minha mente é dúvida! Não sei onde serão os treinos, não sei quando eles serão, durante a semana? fim de semana? os dois?. não sei como serão as viagens, ônibus? avião?,  não sei onde ela vai ficar, hotel? casa das amigas, casa de parente?

Não somos as primeiras e nem seremos as últimas a passar por isso! E tenho certeza que sobreviveremos, tenho certeza que todo esse medo e essas dúvidas logo logo serão coisa do passado! E o que vai sobrar de tudo isso é muito orgulho de representar o Brasil! É muita felicidade por ter vencido todos os obstáculos e a certeza de que valeu a pena!!

Filhota, saiba que tenho muito orgulho de toda a sua força, de tudo o que você foi capaz de fazer para se superar e estar onde você está hoje! Estarei sempre ao seu lado, pra te apoiar independente do que acontecer daqui pra frente! Continue sempre assim, uma lutadora!! Porque vergonha não é cair, mas sim, cair sem lutar!!

Te amo muito!!!

Parabéns também a todas as meninas que conseguiram conquistar suas vagas na seleção! Muita força para seguir em frente!

E para quem não conseguiu, parabéns pelo esforço, parabéns por ter tentado, e desejo mais força ainda para continuar treinando durante todo o ano e não desistir nunca!

*****

Queria aproveitar pra falar um pouco sobre o outro lado, uma grande amiga da Luiza que infelizmente não passou...

Tento me colocar no lugar da mãe dessa menina, e pensar o que dizer a ela...

Querida, sei que o baque foi grande, sei que é mais difícil quando já se tinha certeza de estar dentro, imagino que não existem palavras capazes de apagar a tristeza que você está sentindo. Mas acredite em você, acredite no seu potencial, continue lutando sempre e não desista nunca!

Pode ter certeza que minha alegria seria mais completa se você estivesse lá!

Esse ano não deu, mas no próximo acredite que vocês estarão juntas, supere o que passou e bola pra frente! 

domingo, 12 de dezembro de 2010

Correndo...



Muitas coisas acontecendo... e Zero tempo pra postar!

Passei por aqui só pra dizer que estou sentindo muita falta de escrever, tenho tanta coisa pra contar, mas não tenho conseguido sentar para escrever!

Passei por aqui e visitei alguns cantinhos, pra me atualizar das novidades, mas acho que só vou conseguir postar na terça!

Aguardem!! Tenho ótimas notícias!

Beijinhos!
 

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Férias em casa!

Fim de ano é sempre assim, as férias começam, mas viajar que é bom, sem chances!

Como eu já contei aqui, fim de ano é Aniversário da família inteira, então já viu como as coisa ficam, uma loucura só!

Então, já que estamos em casa mesmo, correndo com os preparativos disso ou daquilo durante o dia quando chega a noite é hora de diversão...

Os filhos crescem, as brincadeiras também!


Nossas noites de lazer tem sido com o Wii Party, um jogo muito legal, cheio de joguinhos divertidos, e são tantos que temos jogado todas as noites e volta e meia aparece um que ainda não jogamos!

Mesmo com toda a correria dos dias com literalmente milhões de coisas pra fazer, as FÉRIAS são tudo de bom!!

Família reunida, ficar acorda até mais tarde, risadas, brincadeiras, todo mundo feliz!! 

Fala ai, eu não sou uma menina de sorte?

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Férias.....



As férias enfim chegaram!!

Ontem Luiza foi buscar seu boletim e para alegria dela, e minha, ela passou de ano direto, nada de recuperação! Que beleza!

Foi só ai que caiu minha ficha, ela terminou o ensino fundamental... Heim? Como? Pois é, ano que vem meu bebê começa o Ensino médio... mais três anos ela estará na faculdade... Não... não... não, para tudo! Não estou preparada. Ponto!

Ontem foi o Show de fim de ano do Nado, foi uma belezura, as arquibancada estavam lotadas, pra vocês terem uma idéia tive que sentar nas escadarias. As meninas animadas nas coreografias e as pecurrutchas de gorrinho de Papai Noel umas fofinhas!

Fim de ano é uma correria pra todo mundo, tenho certeza, mas aqui em casa temos um agravante, e esse ano o problema está maior!

Além das festas ainda temos dois aniversários, pra preparar e comemoram em dezembro, filhota e maridão com alguns dias de diferença. E esse ano, ainda somamos a formatura...

Resumindo, estou arrancando os cabelos, vestidos pra comprar, festas pra organizar, presentes para todos e ainda ter que comparecer aos eventos, linda e bem disposta!

Mas é isso ai, todo fim de ano é essa loucura e o jeito é tentar aproveitar!

Então.. Talvez esse próximos dias fique difícil atualizar, mas sempre que sobrar um tempinho eu passo por aqui!!

Beijinhos

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Show de Fim de Ano - Convite - NEWS


Não é porque minha filha vai participar, não é porque eu sou coruja, não é porque o Paineiras tem a melhor equipe de Nado Sincronizado de São Paulo, não é porque eu sou realmente apaixonada pelo esporte, ou talvez seja por tudo isso... Mas você não pode perder!!

Deixo aqui um convite muito especial, dia 7 de dezembro será a apresentação de fim de ano do Nado no Paineiras, é um show espetacular, todas se apresentam desde a mais tchutchuquinha até as maiores com direito a atleta olímpica e tudo!

Sei que é no meio da semana, mas se você estiver em São Paulo tenta ir você não vai se arrepender, prometo!!

E pra deixar todo mundo com água na boca vou deixar um vídeo com um aperitivo do que vocês vão ver por lá!



Espero todo mundo lá!
 
Local: Clube Paineiras do Morumby
Data: 07/12/10
Horário: 20:30h
Entrada Gratuita
End: Av. Dr. Alberto Penteado, 605 | Morumbi | São Paulo | SP

 *******

Hoje o dia está corrido, então aproveito para refazer o convite para o Show de fim de ano e agradecer a todos que torceram pela minha pequena na seletiva, o resultado oficial ainda demora a sair, mas estamos muito confiante, porque os resultados parciais foram muito bons!!
Obrigada!!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Selinhos e Bom fim de Semana!!

Hoje o dia promete, tenho Chá de cozinha da minha prima que vai casar em janeiro! Então vou ter que colocar o pé na estrada logo mais, e vou fazer um bate e volta porque o maridão não vai!

Aproveitando o fim de semana, deixo para minhas queridas os últimos selinhos que recebi! Ai vai:

Esse recebi das amigas Cláudia, Samanta e Nanda.
 
Tenho que responder algumas perguntinhas:


Barzinho ou  balada ? 
 Barzinho

Beijo na Boca ou abraço ?
Depende de quem

Café OU coca-cola?
Nenhum dos dois

Limonada ou caipirinha ?
Caipirinha

 Salto alto ou rasteirinha ?
Rasteirinha, apesar que acho que uso mais salto alto

Batom ou rímel ?
Gloss

Frango ou  Peixe ?
Peixe

Calça Saia  ou jeans ?
Calça Jeans

Cinema ou Praia ?
Cinema

Livro ou tv ?  
Os dois, cada um na sua hora!

 Menina ou Mulher ?
Menina

A regra é que tenho que indicar para 9 amigas, mas para não acontecer como aconteceu comigo que fui indicada 3 vezes, vou deixar o selinho para quem passar por aqui e quiser!
*****


Esse selinho veio do Minha Pequena Grande vida da amiga Samanta, obrigada querida! E tenho mais um questinário para responder... lá vai:
 
1º Colocar o nome do Blog que indicou.
2º Colocar o Link do bloguinho que indicou.
3º Responder ao Quesionário.
4º Indicar para 10 seguidoras.


Questionário


1- Qual é o seu objeto mais pessoal? Calcinha

2- Qual tipo de música vc prefere? Pop, rock nacional e MPB

3- Tem alguma musica em especial? Por que? Somewhere over the rainbow, já era especial e ficou mais ainda porque usei no vídeo que fiz para o meu casamento

4- Gosta de ver fotos? Amo de paixão
 

5- Qual foi o ultimo filme que vc viu no cinema? RED - Aposentados e Perigosos

6- Você é convencida (o)? Não

7- Quais problemas mundiais te preocupam mais? Violência

8- Ate onde vc é capaz de ir por amor? Até o fim
 
9- Gosta de ler? Gosto

 
10- O que achas muito romântico? Nada em especial, o que importa é a atitude

11- O que vc acha da homosexualidade? Cada um deve seguir seu coração

 
12- Ainda falta muitos sonhos para vc realizar?  A vida não é nada sem os sonhos

13- Vc é capaz de morrer por alguem? Quem? Sim. Minha família

14- Vc acredita em horóscopos? Por Que?  Quando é bom sim!!

15- Você é organizado (a)? Já fui mais, hoje me controlo pra não ficar neurótica
 
16- Vc tem medo de andar de avião? Não

17- Gosta de Sol? Praia? Gosto, prefiro piscina

18- Você usa óculos? Não

 
19- O que vc faz aos sábados pela manhã? Depende MUITO, mas é algo entre dormir, levar filhota para o treino, resolver mil pepinos

20- Você vê muita TV? Assisto a noite

21- Tens algum fetiche?
Vários

22- O que vc mudaria no mundo? Se o mundo fosse justo, tudo estaria resolvido

23- Você é vaidosa (o)? Não muito, tento ser mais

24- Você gosta dos seus vizinhos? Não temos muito contato

25- Gostas de sopa? Gosto

26- Que horas você se levanta?
5:45 no meu dia de mandar a filhota pra escola e 8 mais ou menos nos outros

27- Partilhas o teu quarto com alguém? Com o maridão

28- Você é uma pessoa simples? Sim

29- Você tem boa memoria? Sim, principalmente para o que me interessa!

30- Você vê desenho animado? Só Os Simpsons
 
31- Tens jeito para escolher presentes?
Não... sou muito perfeccionista

32- Você já acampou? Não

33- O que fazes nas férias de verão? Viajo

34-Sais a noite? onde custumas ir? Saio pra jantar ou algum barzinho, raramente saio pra dançar

35- Primeira coisa que vc lava no banheiro? Tomo banho completo

36- Com quem vc vai estar hoje a noite? Meu marido, filhota está longe (saudades)

37- O que vc vai fazer amanhã? Tenho festa de encerramento do campeonato de Kart

38- Qual foi a última vez que vc chorou?  Me emociono por tudo, mas acho que foi  ontem quando soube que Luiza foi muito bem na prova de figuras

39- Estação Preferida?  Não tenho, gosto do frio e do calor, só não gosto quando chove o dia inteiro

40- Alguma vez vc bateu em alguém?  De verdade acho que não

41- Qual foi a última pergunta que vc fez? Não sei, eu pergunto tudo o tempo inteiro

42- Diz o que te vier a cabeça :  O importante é ser feliz e mais nada!!

Mais uma vez eu vou pular as indicações, vocês me perdoam?? É que já está ficando tarde, passou por aqui, gostou, levou!!


*****
Esse é o último:


Peguei no blog da Mirela, que era Desmisturando as Idéias e agora é De tentante a Gestante

E as regrinhas são:
 
Rezar com muita fé, e pedir por todas nós!
Dizer de onde tirou colocando o link,
e dedicar a quem quiser!
 
Eu dedico com muita fé a todas as amigas tentantes!!
 
*****
Aproveitem bastante o dia!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...