quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Questionário da Amizade



Recebi esse selinho da Amiga Samanta e a brincadeira é responder esse pequeno questionário (caprichou né amiga?) Brincadeira, vamos lá!!

Questionário da Amizade

Data e Hora: 25 de Novembro de 2010 às 12:33

Sobre Você

Nome: Izabel
Idade: 33 anos
Aniversário: 13 de setembro
Emprego: Engenheira

Estado Civil: Casada

Onde vive, casa ou apartamento: Casa

Irmãos: não
Animais: 1 cachorra e muitos peixes
Fuma: Não
Bebe: Socialmente

Aparência

Piercings: Não
Tatuagens: Não

Aparelho nos dentes: Sim, móvel
Roupas: Variam com a ocasião
Cor dos olhos: Castanhos
Cor do Cabelo: Castanhos

Favoritos

Cor: Verde
Número: 13
Animal: Borboleta
Flor: Flores do Campo

Comida: Pizza

Sabor de Sorvete: Chocolate

Doce: Chocolate

Bebida Alcoólica: Vinho

Tipo de música: MPB, POP e Rock

Banda/artista: Nenhum em especial

Música:
Jason Mraz & Colbie Caillat - Lucky
Livro: Atualmente sobre gravidez :-D
Filme: Como se fosse a Primeira Vez

Programa de TV: House

Melhor amigo: Maridão

Dia da semana: Sábado

Esporte: Natação

Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Carlos
Estão juntos há quanto tempo: 5 anos e 3 meses
E de casados, há quanto tempo: 8 meses (morando juntos: 3 anos e 3 meses)
Local em que se conheceram: No trabalho
Foi amor á primeira vista? Mais ou menos
Que deu o primeiro passo? Ele diz que fui eu, eu digo que foi ele
Já te deu flores: Sim
A coisa mais doce que ele te deu: Ele me dá tudo o que eu peço ;-)
Um sonho de vcs dois:  Atualmente, engravidar
Uma curiosidade do casal: Na hora de sair, um sempre quer que o outro decida onde vamos
Quem tem mais ciúme? Eu
Ele se dá bem com a sua família? Sim
E vc com a dele? Sim

Outro

Sabe dirigir? Sim
Tem carro/ moto? Sim
Fala outra língua? Sim
Coleciona  algo? Não
Fala sozinha? As vezes

Se arrepende de alguma coisa? Sim

Religião: Católica

Confia nas pessoas facilmente? Sim
Perdoa facilmente: Sim, mas não esqueço facilmente
Se dá bem com os teus pais? Sim
Desejo antes de morrer: Ver meus filhos crescerem
Maior medo: Nenhum

Maior fraqueza: Comida (guloseimas)

Toca algum instrumento?: Já toquei violão, mas hoje não toco nada

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Não
Cantou em público? Não
Fez alguma performance em palco? Sim, já fiz teatro
Andou de Patins? Sim
Teve alguma experiência que quase morreu? Sim, cai esquiando, bati a cabeça e fui resgatade de helicóptero
 

És...
 
Sorriu sem razão? Sim
Riu tanto que chorou? Muito
Lutadora: Sim
Mandona: As vezes

Amigavél: Sim

Sonhadora: Muito

Timida: No começo sim

Energética: Não muito

Feliz:
Sim
Depressiva: Não

Engraçada: Não

Chata: Exigente, eu diria

Má: Não

Confiável: Muito

Esperta: Espero que sim

Dependente: Não

Quieta: Sim

Estranha: Talvez

Modesta: Sim

Indecisa: As vezes

Educada: Sim

Criativa: Sim

Preguiçosa: As vezes

Assustadora: Não

Otimista: Sim

Curiosa: Muito

Determinada: Sim

Honesta: Sim

Teimosa: Muito
Romântica: Mais ou menos

Ciumenta: Um pouco

Sincera: Sim

Tolerante: Sim

Racional: Não muito

Pontual: Sim

Mais...

Como vc está se sentindo hoje: Com sono
O que te faz feliz: Minha vida
Com que roupa está agora? Saia branca e blusa azul
Cabelo: Solto
Brincos? Sim
Algo que vc faça muito: Usar o computador
Conhece  alguém que faça aniversário  no mesmo dia que vc? Sim
Está confortável com o teu peso: Não, nunca estamos

Acaba a frase...

Gostaria de ser... quem eu sou
Eu desejo...  engravidar ainda esse ano

Muitas pessoas não sabem... que estou tentando engravidar

Eu sou... uma metamorfose ambulante

O meu coração é: Burro (brincadeira, meu coração é enorme)

Indico esse selinho para: 

Beijinhos  a todas!!!
 

7 comentários:

  1. Esses questionários são bacanas neh.
    Gostei de te conhecer melhor.
    Tem aquários é? Meu marido trabalha com isso.

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal...Adoro selinho e brincadeira!!!
    Obrigada.
    Já copiei, e em breve posto lá no bloguito!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. AMEI!!!
    É o meu primeiro selinho!!
    Tô amando!!

    E adorei saber mais sobre vc...

    Tô mega feliz!!

    Obrigado
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Iza... Já postei!!
    Só o questionário que te mando depois...

    Marido achou que não ia ser legal tanta informação on line...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oba! Obrigada!!! Fiqeui contente demais, vou postar logo logo!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. que fofa!!! obrigada pelo selinho!!!!! Ótima semana para vc. beijos

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...