domingo, 14 de novembro de 2010

Papai e o Blog!



Essa semana o papai está em crise de ciúmes, deixa eu explicar o que está acontecendo!
  
Quando comecei a escrever o blog não falei nada para o maridão, mas também não escondi, até que um dia ele viu uma foto dele e perguntou: "O que é isso? você está escrevendo um blog?" Eu respondi que sim mas que tinha vergonha de mostrar pra ele, ele deixou quieto e não falamos mais sobre isso, até que essa semana ele voltou no assunto.

Começou a perguntar sobre o que eu escrevo, se eu falo dele e começou a demonstrar um pouco de ciúmes, e agora fica perguntando se eu vou deixá-lo ler o blog...

Não sei explicar o que sinto, nada do que eu escrevo aqui é segredo, mas tenho medo de que se eu souber que ele lê esse cantinho eu possa ficar mais "podada" na hora de escrever, tenho medo de começar a ficar pensando no que ele vai achar e acabar escrevendo o blog pra ele e não pra mim, dá pra entender?
 
Estou realmente sem saber o que fazer... E por isso acabei passando esses dias longe daqui, pois não queria ficar entrando no blog junto dele pra ele não ficar triste, toda hora ele chegava perto de mim e perguntava "Esse é seu blog???" Eu ficava com o coração partido.
 
Perguntei pra ele, se eu escrevesse um diário no papel se ele também ia querer lê, ele acabou me convencendo de que é diferente, porque aqui várias pessoas leem, então porque ele não poderia ler? Ele tem razão, acabei ficando mais confusa.

Tenho que decidir logo o que fazer, acho que cedo ou tarde vou compartilhar o blog com ele, queria saber  a opinião de vocês, então se vocês puderem me contem como é a relação dos seus blogs com seus maridos.

Beijinhos e Bom Feriado!
 

4 comentários:

  1. Sério?!? Mas vc sente vergonha dele ler o blog ?!?

    Aqui em casa a história foi um pouco diferente, há muito tempo eu falava na cabeça do marido: Eu quero ter um blog, eu quero ter um blog, mas não sei sobre o que escrever e repetia isso que nem maritaca, daí marido sempre falava: Escreve amor, fala sobre qualquer coisa. Então veio a ideia de escrever sobre a reforma aqui do apê, contei pro marido e ele deu a maior força (acho que ele ficou aliviado de não me ter mais buzinando na cabeça dele rss) ... então futuquei o blogspot e consegui criar o blog (apanhei que nem bandida), mostrei o layout para ele e vc acredita que ele se empolgou e pediu para eu criar um para ele também ?!? (ele nunca escreveu umas postagem, diz que está esperando inspiração rsss).
    Daí no início, cada nova postagem e novos comentários eu mostrava tudo para ele, hj faço com bem menos frequência, mas continuo mostrando algumas postagens. Ele não tem o hábito de entrar no blog para ler as postagens, mas já mostrou para vários amigos dele, inclusive sempre que ele comenta da reforma com alguém, ele recorre ao blog para mostrar as fotos.

    Ele já falou algumas vezes que gosta muito da forma que eu escrevo, e ele sempre brinca dizendo que um dia eu ganho dinheiro com isso rss

    Nunca senti ciúmes vindo da parte dele por causa do blog, sinto que o "Reformando a Dois" é meu e dele, apesar de só eu escrever.

    Acho que no seu caso, vc deveria ir conversando com seu marido, explicando as vantagens de se ter um blog ir mostrando sobre as coisas legais que vc encontra por aqui, tipo uma ideia legal, uma receitinha gostosa, uma dica interessante etc ... e comentar com ele sobre o que vc está escrevendo.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  2. Oii Izabel!!! É comigo é a mesma coisa... eu não escondi do meu marido o blog, e de vez enquando falo sobre ele... ele disse que um dia quer ler tudo o que escrevo, mas ainda bem que nunca lembra! E concordo com vc, a gente escrece aqui de coração aberto, escreve tudo o que pensa... e se os maridos olharem vamos ficar um pouco retraídas... pq quem lê meu blog não são conhecidos meus... assim, tão chegados né? aí não têm problema de lerem e acharem algo da gente, pois essas pessoas desconhcidas lendo não vai ter influência em nossa vida.. agora o Maridão querer ler... ae é dose! hehehe
    Se ele ler uma vez, vai querer ler sempre! Ae antes de escrecer novo post vc vai acaber pensando... meu marido vai ler isso aqui! hehe

    Sei lá amiga... eu não gostaria que me marido visse mesmo não tendo nada a esconder!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Izabel, obrigada por sua visita! Compartilhe seu blog com o maridão, vai ser estranho no começo, mas você vão se acostumando!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Oba!! Finalmente tive acesso ao blog proibido para mim. Que bom. Gostei muito! Espero que saber que eu estou lendo não tire a inspiração para escrever.

    TE Amo.

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...