domingo, 21 de novembro de 2010

60 anos da Mamãe!!

Felicidades Mama mia!!
Pense em uma pessoa alegre e de bem com a vida, sempre disposta a ajudar quem precise, sempre adorada por todos, literalmente uma pessoa muito popular! Essa sempre foi a minha mãe!

Dia 20 ela completou 60 aninhos, UAU, como o tempo está passando, e apesar da saúde não ser mais a mesma, ela ainda tenta manter a vitalidade e a alegria de sempre!

Sábado tivemos a festinha em casa com as tias e primas e algumas amigas, esse já se tornou um encontro anual da família, é ótimo rever todo mundo, ainda mais pra mim que não moro mais na mesma cidade e não vejo mais ninguém!

Mas a animação da mamãe não para por ai, a essa hora (domingo a noite) ela deve está bailando com os amigos, com direito a um grande bolo e parabéns de todo o salão!

Minha mãe ADORA dançar, e faz disso sua terapia, não tem uma semana que ela não vá a pelo menos um baile, e esse de domingo é o que nunca pode faltar e nele ela comemora seu aniversário a um incontável número de anos.

Para quem não sabe, minha mãe mora em Santos, e essa cidade cada vez mais tem uma quantidade enorme de pessoas da terceira idade, e essa turma animada, faz dos bailes de dança de salão uma atração na cidade, que acaba atraindo não só os animados velhinhos mas também gente de todas as idades que adoram dança de salão, uma mania que está atraindo até muitos jovens, eu infelizmente nasci com os dois pés esquerdos e não levo o menor jeito para a dança e o maridão não aceita ir a uma aula nem amarrado, então nem me arrisco a aparecer por lá, seria manchar a imagem da família já que minha mãe arrasa no salão!!

Mama, que os anos passem e você continue sempre animada e feliz trazendo a todos sua alegria.
Não permita que os percalços da vida te derrubem, força sempre!!  

Um comentário:

  1. Ainn que lindo o que vc escreveu sobre tu amãe Izabel!! Nossa, só pela foto dá pra ver a alegria que ela transmite!! Parabéns por ter uma mamãe tão alto astral assim,tão alegre e de bem com a vidaaa!!! Parabéns pra Sua mãe e que Deus dê a ela toda a saúde do mundo pra continuar espalhando essa alegria por onde passa!

    Bjosss e ótima semanaa!

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...